11/08/2017

DESFILE CÍVICO 2017

REUNIÃO DEFINE AJUSTES PARA O DESFILE CÍVICO 2017

Para definir ajustes da programação do desfile cívico alusivo ao aniversário da cidade, celebrado no dia 14 de setembro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Educação, reuniu-se com gestores das unidades de ensino municipais e estaduais, além de diversos segmentos da sociedade, que aderiram ao convite e integrarão o desfile.

O encontro foi realizado no Espaço Social da Secretaria de Ação Social na manhã desta segunda-feira, 7, onde foram determinados os temas que serão apresentados no evento patriótico.

No dia 14 de setembro, Pilar completará 259 anos de emancipação. Para marcar a data, o desfile cívico e cultural alusivo contará com 19 blocos, entre eles, o bloco militar, o da gestão municipal e de escolas convidadas.