11/08/2017

“DIA DO ESTUDANTE” MENSAGEM DO PREFEITO

Comemoramos nesta semana, 11 de agosto, o dia do estudante, razão de esforços de professores e funcionários na construção de uma sociedade melhor pela educação.

É com grande satisfação, reconhecimento e gratidão que nossas escolas municipais caminham para pedagogias eficientes, transformadoras e colhedoras de bons frutos. Preocupamo-nos, constantemente, em buscar recursos e estratégias para tornar nossa educação ativa e renovadora. Além de profissionais qualificados, nossos estudantes universitários recebem todo nosso apoio.

Hoje, cerca 150 alunos são beneficiados com o transporte universitário gratuito e, mais recentemente, outros mais vêm buscando aprimorar seus conhecimentos e qualificação profissional. E, quem sai ganhando com tudo isso é Pilar. São eles os protagonistas, os responsáveis primeiros pelo desenvolvimento e crescimento.

Parabéns aos estudantes pelo seu dia!

José Benício de Araújo Neto

Rejane de Barros Cavalcante