13/09/2017

Campanha Nacional de Multivacinação

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Ministério da Saúde iniciou hoje a Campanha Nacional de Multivacinação. O objetivo desta campanha é a Atualização da Caderneta de Vacinação da CRIANÇA e do ADOLESCENTE. A campanha teve início hoje dia 11 e segue até o dia 22 de setembro. A incidência das doenças imunopreveníveis mostra que mudanças importantes ocorreram no comportamento dessas doenças com uso de vacinas e avanço nas coberturas vacinais. Diante disso objetivando resgatar os não vacinados ou completar esquemas de vacinação, estamos realizando a atualização das cadernetas das crianças e dos adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias), de acordo com o calendário de vacinação.

" Sábado será o dia "D" o mesmo acontecerá no PSF II, o atendimento ocorrerá de 8H00 às 16H00.

#DiaD_Vacinação

#SecSaúdePilar