28/10/2017

CIRANDA DE SERVIÇOS NO OUTUBRO ROSA

Secretaria de Saúde promove Ciranda de Serviços com Exames de Momografia

Outubro é o Mês dedicado a promoção e prevenção da saúde da mulher com ênfase ao diagnóstico precoce do Câncer de Mama. Nossas UBS e demais programas (NASF, CAPS), trabalharam incansavelmente o tema durante todo mês através de campanhas de conscientização a população alvo. Tivemos a participação da ONG "Mãos que Acolhem -PB" onde proferiram palestras direcionadas ao assunto. Ontem, dia 26 nossas festividades em alusão ao outubro Rosa culminou com mais uma ação que foi a " CIRANDA DE SERVIÇOS com destaque para realização de 80 exames de mamografia. Agradecemos a Prefeitura Municipal que nos apoia de forma ativa, a Secretaria de Ação Social nossa parceira incondicional, a Infra Estrutura, a Secretaria de Educação , a todos os funcionários que direta ou indiretamente trabalharam para que tudo esse evento acontecesse e as usuárias que compareceram de forma efetiva usufruindo dos serviços oferecidos proativamente.

Parabéns a todos!!!

#declareseuamorpelavid