07/11/2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA - Prestação de contas da Saúde

Hoje a Secretaria Municipal de Saúde realizou na Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação do Relatório Anual de Gestão em Saúde ano base 2016 e Relatório de Gestão em Saúde referente ao primeiro e segundo Quadrimestre 2017. Estes, foram apreciados pelo Conselho Municipal de Saúde, logo após apresentado aos vereadores conforme determina a legislação vigente, aos profissionais de saúde e público em geral.

O Relatório de Gestão em Saúde, visa prestar conta de todo gasto em saúde referente aos últimos 8 meses de gestão, sendo necessário se fazer um paralelo com o ano anterior, e também apresentar todas as ações que foram realizadas, os serviços que estão sendo oferecidos e a ampliação de outros. Na oportunidade foi exposto o planejamento e a situação das obras dos imóveis da saúde que não foram concluídas até dezembro de 2016.

+ Ciência e Saúde