segunda, 22 de janeiro de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

CLAUDIA VIRGÍNIA RODRIGUES SILVA DE ARAÚJO

Secretário da Assistência Social

O prefeito do município de Pilar - Benício Neto (PSB), oficializou os nomes de seus auxiliares para a gestão 2017-2020 na solenidade de posse neste domingo 01 de janeiro de 2017.

Dentre os nomes está o da Sra Claudia Araújo, escolhida para gerir a Secretaria da Ação Social. A agora então secretária possui nível superior completo, é casada com o ex-prefeito José Benício de Araújo Filho, mãe do atual prefeito Benício Neto e tem 49 anos. ,

Escolhida para gerir tão importante pasta, a sra Claudia Virginia Rodrigues Silva de Araújo já foi candidata a prefeita de seu município pela coligação,O povo merece respeito,em 2012 obtendo uma expressiva votação de 3.348 votos. Sua candidatura fora deferida pelo partido Democratas em composição com o PSD.

Mulher comunicativa, habilidosa e sobretudo voltada para a causa social, Sra Claudia Araújo comandará a Ação Social de Pilar na gestão 2017-2020, tendo como missão primordial \"Atender a família nas necessidades educacionais de suas crianças, adolescentes e idosos, baseando-se nos valores espirituais, compartilhando conhecimentos num ambiente favorável ao equilíbrio emocional, com qualidade e formação integral\".





© Prefeitura Municipal de Pilar/PB 2017, Todos os direitos reservados