Pilar, 10 de Julho de 2020

05/06/2020 - Redator(a): ALEXANDRE CUNHA

A Prefeitura Municipal de Pilar e Secretaria de saúde agradecem ao Instituto Alpargatas pela doação de 10200 máscaras cirúrgicas em TNT

Foto/Imagem: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Pilar e Secretaria de Saúde agradecem ao Instituto Alpargatas pela doação de 10.200 máscaras cirúrgicas em TNT.

A Prefeitura Municipal de Pilar por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público agradecer ao Instituto Alpargatas - @institutoalpargatas - pela doação de 10.200 máscaras cirúrgicas em TNT para o combate ao Novo Coronavirus. O item de proteção é muito importante e traz mais tranquilidade e segurança a todos os nossos profissionais de saúde que convivem, no dia a dia, diretamente no atendimento à população.

É notório que nossos colaboradores estão desempenhando um importante papel junto à comunidade, não só atendendo a todos, mas conscientizando e tranquilizando a população neste momento tão atípico. Dentre todos os profissionais empenhados no combate à proliferação da Covid-19 (Novo Coronavírus), os profissionais de Saúde destacam-se por estarem na “linha de frente” no atendimento à população, sendo portanto, mais vulneráveis ao contágio.

Dessa forma, externamos nossos agradecimentos ao nosso parceiro, e a intermediação do senhor Berivaldo Araújo - @berivaldoaraujo - trazendo à lume vossa postura de cooperação nas ações prioritárias com o poder público local no combate ao contágio do vírus COVID-19 (novo coronavírus), em cuja situação de emergência internacional nos encontramos.
Ao mais, aplaudimos vossa ação na união de esforços para a proteção da saúde de nossos profissionais como também dos nossos munícipes.

Muito obrigado!!!