Você está visualizando atualmente SECRETÁRIA DE CULTURA E TURISMO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DO FORTUVALE.

SECRETÁRIA DE CULTURA E TURISMO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DO FORTUVALE.

Na última sexta-feira (4), a Secretária de Cultura e Turismo de Pilar, Sra. Ivânia Miranda, tomou posse como presidente do Fórum Regional de Turismo Sustentável do Vale do Paraíba (Fortuvale), que é composto atualmente por 12 Municípios. O evento aconteceu no auditório do Cinema Santo Antônio, na cidade de Itatuba-PB, e também marcou a posse da nova diretoria do Fórum para o biênio 2022-2023. Na ocasião, foram entregues aos prefeitos integrantes do fórum o certificado “Prefeito amigo do Turismo”, com o objetivo de valorizar as ações direcionadas ao turismo, realizadas por cada gestor municipal, com o objetivo de fortalecer ainda mais esta área no âmbito regional.