Você está visualizando atualmente LEI PAULO GUSTAVO: Resultados Preliminares dos Editais Culturais são Divulgados

LEI PAULO GUSTAVO: Resultados Preliminares dos Editais Culturais são Divulgados

A Prefeitura Municipal de Pilar-PB, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou no dia de hoje ( 31), os resultados preliminares dos Editais 01, 02, 03 e 04 da Lei Paulo Gustavo.

Ao todo, foram 46 inscrições, sendo 04 para o Edital de Audiovisual, 33 no Edital Prêmio Cultural, 07 para o Edital de Seleção de Instrutores em Audiovisual e 1 para apoio a salas de cinemas.
Esta Lista é a primeira, e os artistas que não estiverem habilitados, terão o prazo de 05 (cinco) dias, corridos, a contar do dia desta publicação para enviarem os recursos para o e-mail da Secretaria de Cultura e Turismo, enviando a documentação que lhe inabilitou. Os artistas desclassificados não poderão entrar com recursos pois, a desclassificação acontece por não atenderem as exigências, tanto dos editais, como da própria Lei Complementar Nº 195, de 08 de julho de 2022.

Os quatro projetos destacados nos resultados preliminares representam um compromisso da Prefeitura de Pilar em valorizar e apoiar os talentos locais, promovendo a cultura e a arte como elementos essenciais do desenvolvimento da comunidade. Com uma abordagem que busca harmonizar tradição e inovação, esses resultados preliminares reforçam a importância de cultivar e preservar a herança cultural do município, ao mesmo tempo em que impulsionam o crescimento artístico na região.

CONFIRA EM ANEXO A SEGUIR OS RESULTADOS:

LISTA DE HABILITADO – EDITAL 01 AUDIO VISUAL

LISTA DE HABILITADOS – EDITAL 02 APOIO A SALA DE CINEMA