Você está visualizando atualmente Lista Final dos selecionados dos editais da lei Paulo Gustavo do Município de Pilar/PB

A Prefeitura Municipal de Pilar-PB, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou no dia de hoje ( 17), os resultados dos Classificados e as notas dos agentes culturais inscritos e habiltados dos Editais 01, 02, 03 e 04 da Lei Paulo Gustavo. A lista publicada está no Diário Oficial do Município.
Ao todo, foram 27 inscrições classificadas, sendo 02 para o Edital 01/2023 de videos de Audiovisual, 01 para o edital 02/2023 de apoio a salas de cinemas, 02 para o Edital 03/2023 de Seleção de Instrutores em Audiovisual e 22 no edital 04-/2023 para todas as áreas culturais.
A partir de agora, os classificados devem enviar para o email da Secretaria de Cultura e Turismo, os dados bancário em nome do proponente e aguardar o convite da secretaria para a assinatura dos termos de execução.

Para conferir os resultados, clique no link abaixo para visualizar o Diário Oficial:
Visualizar diário