Você está visualizando atualmente Município de Pilar PB fortalece a cultura local através da realização da Oitiva da Lei Paulo Gustavo

O Município de Pilar PB realizou OITIVA DA LEI PAULO GUSTAVO com os artistas, artesãos, fazedores de Cultura e população envolvida no segmento cultural local. O evento aconteceu no Auditório da prefeitura municipal de Pilar.

O Município receberá do Ministério da Cultura recursos para fomentar a cultura local e os artistas locais, a Secretaria executiva de Cultura e Turismo e a equipe de Finanças da prefeitura vem desempenhando os requisitos exigidos pela Lei Paulo Gustavo com êxito e responsabilidade. Em breve o recurso será repassado aos fazedores do município o valor de R$= 125.454,89 em prol da cultura local.