Você está visualizando atualmente 📌 Copa Pilar de Beach Soccer 2023 ⚽

📌 Copa Pilar de Beach Soccer 2023 ⚽

A Copa Pilar de Beach Soccer 2023 chegou ao fim, após dois meses de muitos jogos e disputas acirradas entre 12 equipes pilarenses. Um torneio muito organizado, fruto do trabalho e parceria da Prefeitura Municipal de Pilar e Secretaria de Esporte, que juntos, seguem incentivando e desenvolvendo ações de melhorias para o cenário esportivo e desportistas do município.

Na manhã de ontem (09), na Arena Ednaldo Rodrigues, foi realizada a Grande Final, disputada entre FLAMENGO x FERROVIÁRIA, reunindo centenas de torcedores e amantes do esporte, que puderam acompanhar um grande jogo, com emoção do início ao fim, marcada por duas viradas e terminando no placar de 4×3 com a equipe do Flamengo sagrando-se campeã.

Desse modo, parabenizamos todas as equipes participantes, equipe da Secretaria de Esporte na pessoa do Secretário Zuzu Pilar, equipe de arbitragem e ao querido amigo Chico Som, homenageado do dia, pelo grande trabalho desenvolvido há anos, levando o nome de equipes e atletas do município pelo Brasil a fora. A Copa Pilar de Beach Soccer foi verdadeiramente um sucesso, graças a colaboração de todos vocês.