Você está visualizando atualmente 📌 Orçamento Democrático Estadual 2023

📌 Orçamento Democrático Estadual 2023

A Plenária do Orçamento Democrático Estadual 2023 foi motivo de muita alegria, orgulho e satisfação para todos nós que fazemos a gestão municipal. Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer ao povo de Pilar que compareceu em massa, sendo destaque entre as caravanas que lá estiveram, mostrando a força de um povo unido, guerreiro e que acima de tudo se preocupa com a sua cidade. Obrigado aos amigos e amigas que foram, levantaram faixas, animaram a festa e gritaram a favor de obras e melhorias para Pilar.

Para coroar a noite que já estava linda, o Governador @joaoazevedolins, além de entregar a placa alusiva ao Programa de Travessias Urbanas, pelo qual fomos contemplados com a pavimentação asfáltica das principais ruas do município, fomos presenteadas com mais uma grande obra, a REFORMA DA ESCOLA ESTADUAL DR. JOSÉ MARIA, uma notícia maravilhosa para o povo pilarense. Obrigado governador pela parceria de longa data, que vem a cada dia se consolidando e crescendo, por meio de obras e ações efetivas do governo estadual em nosso município.

Um dia para ficar guardado na memória!