Você está visualizando atualmente 📌 Reinauguração da Escola Augusto Mousinho de Brito

📌 Reinauguração da Escola Augusto Mousinho de Brito

A Prefeitura Municipal de Pilar realizou ontem (18) a Reinauguração da Escola Augusto Mousinho de Brito, localizada no Cruzeiro. A população se fez presente para prestigiar a entrega de um equipamento educacional totalmente reestruturado, equipado, moderno e com espaços adequados para atender a comunidade escolar da melhor forma. Professores e alunos têm motivos de sobra para se orgulharem e ficarem felizes, pois poderão usufruir de um ambiente totalmente novo e organizado. A gestão municipal continuará trabalhando juntamente com a Secretaria de Educação na pessoa da secretária Rejane Barros, para promover cada vez mais melhorias nesse setor tão importante, visando elevar o nível do ensino público municipal, oferecendo aos alunos pilarenses um futuro muito melhor.