Você está visualizando atualmente 📌 SÃO PEDRO NA PRAÇA 🔥

📌 SÃO PEDRO NA PRAÇA 🔥

“Tudo tem seu tempo e nada é por acaso.” Essa frase descreve bem o nosso São Pedro na Praça 2023. Para muitos, o São João na rua era de praxe, imprescindível, insubstituível. Entendemos perfeitamente a vontade do povo. No entanto, por alguns motivos percebemos que poderíamos fazer diferente esse ano, e buscando sempre entregar o melhor para todos vocês, nasceu a primeira festa de São Pedro da gestão municipal, planejada num curto espaço de tempo, mas fruto de grande organização e empenho.

Quem viveu, sabe… A festa foi MARAVILHOSA! As nossas quadrilhas Ação Nordestina e Coronel José Lins deram show em suas apresentações, e as atrações Kelly Silva e Ranniery Gomes embalaram a multidão que não ficou parada um minuto, arrastando o pé ao som de muito forró. Estamos orgulhosos por oportunizarmos este evento e, acima de tudo, por vermos o povo feliz, animado, dançando e curtindo o momento. O sorriso no rosto e a alegria dos amigos e amigas pilarenses não há preço no mundo que pague. E diante do sucesso de público, organização e segurança, faremos do São Pedro na Praça nossa tradicional festa junina daqui para frente.

Agradecemos primeiramente a Deus por ter dado tudo certo, ao nosso amigo e chefe de gabinete Landinho, que tomou a dianteira e reuniu meios e pessoas para fazerem acontecer. A todos que trabalharam direta ou indiretamente, secretarias de infraestrutura, ação social, saúde e finanças, setor de projetos da prefeitura, equipe de mídia, polícia militar, corpo de bombeiros, segurança e bombeiros civis, nosso muito obrigado pela importante participação. Tudo isso só foi possível pelo trabalho e empenho de vocês.

Que venha o próximo 🔥🪗😎