Você está visualizando atualmente REDUÇÃO DISTORÇÃO IDADE/ANO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PILAR.

REDUÇÃO DISTORÇÃO IDADE/ANO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PILAR.

Compromisso com a educação da nossa cidade é uma marca da gestão que se preocupa em oportunizar uma educação de qualidade para os pilarenses. Dessa maneira, gostaríamos de dividir uma alegria que inunda o coração, estamos nos referindo à redução na distorção idade/ano na Rede Municipal de Ensino. Conforme o quadro dessa publicação, é possível evidenciar uma grande redução na distorção. Essa notícia é combustível para entendermos que estamos no caminho certo, afinal de contas, é construindo caminhos que alcançamos objetivos. Parabéns a todos os que vêm contribuindo para a educação do nosso município e que nos fazem celebrar conquistas como essa, por meio da ação de um coletivo, que unindo forças vai fomentando sonhos.