Você está visualizando atualmente INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO NOTURNA DO ESTÁDIO “O VIEIRÃO”.

INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO NOTURNA DO ESTÁDIO “O VIEIRÃO”.

No último Sábado, foi entregue a desportistas e público em geral de nossa cidade, a Iluminação noturna do Estádio Municipal “ O Vieirão”. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Benício Neto, a vice-prefeita Patrícia Farias, o secretário de esportes @zuzupilar, vereadores e secretários, além da população e torcidas do Palmeiras de Curimataú e do Náutico do Gonçalo, que estiveram prestigiando os respectivos times que disputaram a final do Campeonato Rural de Futebol, onde o Palmeiras consagrou-se campeão nas duas categorias. Na oportunidade, a população presente também pôde contemplar mais um investimento da gestão municipal através da Secretaria de Esportes, na estruturação e organização do maior palco do futebol pilarense, de maneira a melhorar a receptividade dos atletas e torcedores, que a partir de agora poderão assistir e utilizar o espaço para partidas noturnas. Desta forma, com trabalho e investimento no esporte seguimos avançando.