A Copa Pilar de Beach Soccer 2023 chegou ao fim, apĂłs dois meses de muitos jogos e disputas acirradas entre 12 equipes pilarenses. Um torneio muito organizado, fruto do trabalho e parceria da Prefeitura Municipal de Pilar e Secretaria de Esporte, que juntos, seguem incentivando e desenvolvendo açÔes de melhorias para o cenĂĄrio esportivo e desportistas do municĂpio.
Na manhĂŁ de ontem (09), na Arena Ednaldo Rodrigues, foi realizada a Grande Final, disputada entre FLAMENGO x FERROVIĂRIA, reunindo centenas de torcedores e amantes do esporte, que puderam acompanhar um grande jogo, com emoção do inĂcio ao fim, marcada por duas viradas e terminando no placar de 4Ă3 com a equipe do Flamengo sagrando-se campeĂŁ.
Desse modo, parabenizamos todas as equipes participantes, equipe da Secretaria de Esporte na pessoa do SecretĂĄrio Zuzu Pilar, equipe de arbitragem e ao querido amigo Chico Som, homenageado do dia, pelo grande trabalho desenvolvido hĂĄ anos, levando o nome de equipes e atletas do municĂpio pelo Brasil a fora. A Copa Pilar de Beach Soccer foi verdadeiramente um sucesso, graças a colaboração de todos vocĂȘs.